Bem-Vindo a Sirion!
Últimos assuntos
» Aimée Lefebvre
por Aimée Lefebvre Dom Fev 11, 2024 7:56 pm

» Flood 1.0
por Aleksander Vasil. Starkov Qua Dez 06, 2023 4:17 pm

» Testudines do Ronan
por Ronan Alarie Dom Dez 03, 2023 11:10 am

» Pedido de Conquistas
por Garrett Orion Sáb Dez 02, 2023 12:32 pm

» Selene Jung
por Selene Jung Sex Dez 01, 2023 11:06 pm

» Solicitação de Residência
por Ceres Qui Nov 30, 2023 10:02 am

» Solicitação de Lar
por Ceres Qui Nov 30, 2023 10:00 am

» Teste de Template
por Vladkovich Hermann Ter Nov 28, 2023 1:35 pm

» 2. Guia de Avaliação e Reavaliação
por Sirion Sáb Nov 25, 2023 12:32 pm

» Petal está fazendo testes!
por Petal Dankworth Qui Nov 23, 2023 1:40 pm

» Procura-se
por Garrett Orion Dom Nov 19, 2023 11:02 pm

» Testes Bia
por Thomas Blake Sáb Nov 18, 2023 1:10 pm

» Validação de Ficha 18/11/23
por Dari Saengkaew Sex Nov 17, 2023 11:43 pm

» [FP] Adelle Beau'regard
por Ceres Sex Nov 17, 2023 8:46 pm

» Solicitação de Photoplayer Masculino 17/11/23
por Ceres Sex Nov 17, 2023 8:37 pm

InvernoMIN. -4° / MAX. 15°
Pela inauguração bem-sucedida de Sirion, e também como resposta ao retorno do último navio da primeira leva de buscas semidivinas, Stonethorn se encontra em festa. A atmosfera parece carregada de excitação, orgulho e promessas, a brisa suave trazendo da grande nuvem do Olimpo um pouco da energia poderosa e receptiva para aqueles que verdadeiramente abraçaram a causa. Durante toda a semana, Lupa e Dionísio foram ovacionados por onde quer que passem, recebidos como os patronos de um sonho, e não apenas de uma ilha, assim como também acontecia com os chamados Fundadores. E é nesse contexto que o Coliseu é finalmente aberto para o público, no exato segundo em que os últimos Navigatores desembarcam.

Demarcadas pela rama espinhenta, símbolo do novo lar, as bandeiras brancas e verdes se encontram por todos os lados, hasteadas em postes de ouro puro que direcionam cada uma das áreas da vila até a grande arena. As suas de paralelepípedos largos e pedras gastas estão todas salpicadas por papel brilhante nas mesmas cores (dourado e verde) e um enorme número de jovens, crianças e adultos atravessa no sentido do Coliseu. Na arquibancada circular as bandeirolas com a face dos heróis gregos e romanos se espalham, e na entrada pequenos bustos de Lupa, Dionísio e dos Seis Pioneiros são entregues gratuitamente aos interessados. Também é possível para todos, independente do lugar que ocupem, enxergar a larga cabine erguida no alto da arena, sustentada por nada além de magia, ofertando aos deuses uma vista privilegiada do evento. O público, bastante eclético entre túnicas leves e calças jeans, se mistura tanto entre os assentos quanto ao redor da enorme construção e, até mesmo, no chão de terra batida ao centro.

É com grande honra e muito prazer que declaro iniciada a Primeira Olimpíadas de Sirion. — Anuncia o deus dos vinhos, do teatro e da orgia. Assumindo uma figura mista entre Baco e Sr. D, com um megafone encantado na mão, ele não poderia parecer mais satisfeito, o timbre potente atravessando as milhares de conversas que preenchiam o espaço com mil vozes e mil assuntos. — Aqueles que desejarem poderão se inscrever comigo ou com Lupa no canto direito do Coliseu. — E, simples assim, os semideuses começaram a se movimentar.

Até o momento, as modalidades disponíveis eram: corrida, tiro ao alvo, arremesso de peso e voo com Pegasus selvagem. Um mesmo semideus só seria aceito em uma única modalidade e, aparentemente, não existia absolutamente nenhum critério a ser seguido. Com o objetivo único de comemorar as diferenças e honrar aos deuses presentes, o evento habitava muito mais o campo da diversão do que o da competição por si só.
X

Sirion
Dom Out 15, 2023 12:39 pm
Sirion
https://sirion.forumeiros.com
Procura-se
Local destinado a todo tipo de busca e procura, sendo possível a criação de outros tópicos. A utilização da área é livre.

Ir para o topo Ir para baixo

Clover Hael Fletcher
Sáb Out 28, 2023 8:20 am
Clover Hael Fletcher
Será que tá cedo para eu procurar tramas? Eu tava muito afim de procurar amizades, um crush, alguém para odiar e uma melhor amiga

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Niewöhner
Sáb Out 28, 2023 11:52 am
Silver Niewöhner
Pois também quero amigos, inimigos pra cair na porrada por 10 min e friendos

Ir para o topo Ir para baixo

Clover Hael Fletcher
Dom Out 29, 2023 10:41 am
Clover Hael Fletcher
Silver Niewöhner escreveu:Pois também quero amigos, inimigos pra cair na porrada por 10 min e friendos

Oir, vamos amigar ou inimigar?

Ir para o topo Ir para baixo

Asmodeus Gatti
Seg Nov 13, 2023 11:31 pm
Asmodeus Gatti
Tudo tranquilo e favorável, cadê a galera para combinar as coisas.

Ir para o topo Ir para baixo

Anthony J. Crowlley
Ter Nov 14, 2023 3:17 pm
Anthony J. Crowlley
Bem lá vai eu mais uma vez procurar alguma trama, bem procuro uma trama romantica para essa conta um namoradinho, ele é homossexual, então interessados MP ou chat

Ir para o topo Ir para baixo

Taliyah Slaine
Qui Nov 16, 2023 12:27 pm
Taliyah Slaine
Procura-se qualquer tipo de trama, em especial cobaias para eu melhorar a arte da cura. Não me responsabilizo por falecimentos no meu plantão.

Ir para o topo Ir para baixo

Perseus Lykaios
Qui Nov 16, 2023 12:58 pm
Perseus Lykaios
Silver Niewöhner escreveu:Pois também quero amigos, inimigos pra cair na porrada por 10 min e friendos

— Partiu então, interações para iniciar futuras tramas.

Asmodeus Gatti escreveu:Tudo tranquilo e favorável, cadê a galera para combinar as coisas.

— Claro pq n kkkk

Taliyah Slaine escreveu:Procura-se qualquer tipo de trama, em especial cobaias para eu melhorar a arte da cura. Não me responsabilizo por falecimentos no meu plantão.

— Eu me habilito em, só bora.

Ir para o topo Ir para baixo

Silver Niewöhner
Qui Nov 16, 2023 2:16 pm
Silver Niewöhner
Clover Hael Fletcher escreveu:
Silver Niewöhner escreveu:Pois também quero amigos, inimigos pra cair na porrada por 10 min e friendos

Oir, vamos amigar ou inimigar?

amg, pois vou te chamar pra gente hablar Procura-se 2799976722

Ir para o topo Ir para baixo

Titus Deanffeld
Qui Nov 16, 2023 2:38 pm
Titus Deanffeld
Titus é um adivinho prodigioso e também atua como feiticeiro, nutrindo uma perigosa atração pelas artes das trevas. Nasceu e cresceu em Nova Roma (Acampamento Júpiter), tornando-se tradicionalista nas prendas de seu antigo lar. Hoje, não tem escolha a não ser viver um de seus maiores pesadelos que é dividir o teto com os gregos - estirpe divina que ele detesta. É bem preconceituoso, e acredito que levará um bom tempo até se acostumar com a nova realidade.

Busco por interações, especialmente por rixas, inimizades e confrontos agressivos. Há muito o que desenvolver neste lado antagônico do personagem. Também, para os magistas de plantão, estou aberto para a disponibilidade de organizar um coven, e assim entrelaçar esferas da bruxaria com a trama central do RPG. Tenho muitíssimas ideias envolvendo paganismo e práticas de magia greco-romana.

Por último, procuro relações afetivas intrinsicamente platônicas, sem envolvimento sexual (por exigência do player, não do personagem). Titus é gay - eu acho. A quê de curiosidade, gosto de trabalhar conteúdos sensíveis, traumas, e não tenho problemas em abordar esse tipo de temática nos arcos que participo.

Interessados, pode mandar um alô que a gente desembola alguma coisa.
Beijões.

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Blake
Qui Nov 16, 2023 6:04 pm
Thomas Blake
Titus Deanffeld escreveu:Titus é um adivinho prodigioso e também atua como feiticeiro, nutrindo uma perigosa atração pelas artes das trevas. Nasceu e cresceu em Nova Roma (Acampamento Júpiter), tornando-se tradicionalista nas prendas de seu antigo lar. Hoje, não tem escolha a não ser viver um de seus maiores pesadelos que é dividir o teto com os gregos - estirpe divina que ele detesta. É bem preconceituoso, e acredito que levará um bom tempo até se acostumar com a nova realidade.

Busco por interações, especialmente por rixas, inimizades e confrontos agressivos. Há muito o que desenvolver neste lado antagônico do personagem. Também, para os magistas de plantão, estou aberto para a disponibilidade de organizar um coven, e assim entrelaçar esferas da bruxaria com a trama central do RPG. Tenho muitíssimas ideias envolvendo paganismo e práticas de magia greco-romana.

Por último, procuro relações afetivas intrinsicamente platônicas, sem envolvimento sexual (por exigência do player, não do personagem). Titus é gay - eu acho. A quê de curiosidade, gosto de trabalhar conteúdos sensíveis, traumas, e não tenho problemas em abordar esse tipo de temática nos arcos que participo.

Interessados, pode mandar um alô que a gente desembola alguma coisa.
Beijões.

Se qusier combinar algo só falar, essa é minha conta nova, mas qualquer coisa tamos ai

Ir para o topo Ir para baixo

Thomas Blake
Sex Nov 17, 2023 10:46 am
Thomas Blake
Bem pessoal cá estou com mais uma conta, estou procurando qualquer tipo de interações, amizades, inimigos e uma trama romântica, ele é homossexual então estou aberta a ideias, qualquer um interessado só mandar MP e tamo junto

Ir para o topo Ir para baixo

Saphira Fröhlich
Sex Nov 17, 2023 11:34 am
Saphira Fröhlich
Titus Deanffeld escreveu:Titus é um adivinho prodigioso e também atua como feiticeiro, nutrindo uma perigosa atração pelas artes das trevas. Nasceu e cresceu em Nova Roma (Acampamento Júpiter), tornando-se tradicionalista nas prendas de seu antigo lar. Hoje, não tem escolha a não ser viver um de seus maiores pesadelos que é dividir o teto com os gregos - estirpe divina que ele detesta. É bem preconceituoso, e acredito que levará um bom tempo até se acostumar com a nova realidade.

Busco por interações, especialmente por rixas, inimizades e confrontos agressivos. Há muito o que desenvolver neste lado antagônico do personagem. Também, para os magistas de plantão, estou aberto para a disponibilidade de organizar um coven, e assim entrelaçar esferas da bruxaria com a trama central do RPG. Tenho muitíssimas ideias envolvendo paganismo e práticas de magia greco-romana.

Por último, procuro relações afetivas intrinsicamente platônicas, sem envolvimento sexual (por exigência do player, não do personagem). Titus é gay - eu acho. A quê de curiosidade, gosto de trabalhar conteúdos sensíveis, traumas, e não tenho problemas em abordar esse tipo de temática nos arcos que participo.

Interessados, pode mandar um alô que a gente desembola alguma coisa.
Beijões.

Oi, aceito rixas. Estou buscando trabalhar nos traumas de infância e personalidade da personagem, e um possível "enemy to ally" ia ser ótimo na trama.

Ir para o topo Ir para baixo

Petal Dankworth
Sex Nov 17, 2023 12:35 pm
Petal Dankworth
Silver Niewöhner escreveu:
Clover Hael Fletcher escreveu:
Silver Niewöhner escreveu:Pois também quero amigos, inimigos pra cair na porrada por 10 min e friendos

Oir, vamos amigar ou inimigar?

amg, pois vou te chamar pra gente hablar Procura-se 2799976722

Chama eu também :bai:

Ir para o topo Ir para baixo

Asmodeus Gatti
Sex Nov 17, 2023 7:18 pm
Asmodeus Gatti
Procuro trama enemy to lover, e também outras tramas para missões etc, se alguem tiver interesse só falar!

Ir para o topo Ir para baixo

Adelle Beau'regard
Sex Nov 17, 2023 8:39 pm
avatar
Procurando por amiguinhos e amiguinhas, quem sabe inimigos, mas ela é linda então será difícil ter inimigos Memes

Ir para o topo Ir para baixo

Garrett Orion
Dom Nov 19, 2023 11:02 pm
Garrett Orion
Opa!
Procurando alguém para amizade, inimizade, romance e por aí vai!
Garrett é um semideus que tem um forte hobbie de cozinhar e é um excelente médico.

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos