Bem-Vindo a Sirion!
Últimos assuntos
» Aimée Lefebvre
por Aimée Lefebvre Dom Fev 11, 2024 7:56 pm

» Flood 1.0
por Aleksander Vasil. Starkov Qua Dez 06, 2023 4:17 pm

» Testudines do Ronan
por Ronan Alarie Dom Dez 03, 2023 11:10 am

» Pedido de Conquistas
por Garrett Orion Sáb Dez 02, 2023 12:32 pm

» Selene Jung
por Selene Jung Sex Dez 01, 2023 11:06 pm

» Solicitação de Residência
por Ceres Qui Nov 30, 2023 10:02 am

» Solicitação de Lar
por Ceres Qui Nov 30, 2023 10:00 am

» Teste de Template
por Vladkovich Hermann Ter Nov 28, 2023 1:35 pm

» 2. Guia de Avaliação e Reavaliação
por Sirion Sáb Nov 25, 2023 12:32 pm

» Petal está fazendo testes!
por Petal Dankworth Qui Nov 23, 2023 1:40 pm

» Procura-se
por Garrett Orion Dom Nov 19, 2023 11:02 pm

» Testes Bia
por Thomas Blake Sáb Nov 18, 2023 1:10 pm

» Validação de Ficha 18/11/23
por Dari Saengkaew Sex Nov 17, 2023 11:43 pm

» [FP] Adelle Beau'regard
por Ceres Sex Nov 17, 2023 8:46 pm

» Solicitação de Photoplayer Masculino 17/11/23
por Ceres Sex Nov 17, 2023 8:37 pm

InvernoMIN. -4° / MAX. 15°
Pela inauguração bem-sucedida de Sirion, e também como resposta ao retorno do último navio da primeira leva de buscas semidivinas, Stonethorn se encontra em festa. A atmosfera parece carregada de excitação, orgulho e promessas, a brisa suave trazendo da grande nuvem do Olimpo um pouco da energia poderosa e receptiva para aqueles que verdadeiramente abraçaram a causa. Durante toda a semana, Lupa e Dionísio foram ovacionados por onde quer que passem, recebidos como os patronos de um sonho, e não apenas de uma ilha, assim como também acontecia com os chamados Fundadores. E é nesse contexto que o Coliseu é finalmente aberto para o público, no exato segundo em que os últimos Navigatores desembarcam.

Demarcadas pela rama espinhenta, símbolo do novo lar, as bandeiras brancas e verdes se encontram por todos os lados, hasteadas em postes de ouro puro que direcionam cada uma das áreas da vila até a grande arena. As suas de paralelepípedos largos e pedras gastas estão todas salpicadas por papel brilhante nas mesmas cores (dourado e verde) e um enorme número de jovens, crianças e adultos atravessa no sentido do Coliseu. Na arquibancada circular as bandeirolas com a face dos heróis gregos e romanos se espalham, e na entrada pequenos bustos de Lupa, Dionísio e dos Seis Pioneiros são entregues gratuitamente aos interessados. Também é possível para todos, independente do lugar que ocupem, enxergar a larga cabine erguida no alto da arena, sustentada por nada além de magia, ofertando aos deuses uma vista privilegiada do evento. O público, bastante eclético entre túnicas leves e calças jeans, se mistura tanto entre os assentos quanto ao redor da enorme construção e, até mesmo, no chão de terra batida ao centro.

É com grande honra e muito prazer que declaro iniciada a Primeira Olimpíadas de Sirion. — Anuncia o deus dos vinhos, do teatro e da orgia. Assumindo uma figura mista entre Baco e Sr. D, com um megafone encantado na mão, ele não poderia parecer mais satisfeito, o timbre potente atravessando as milhares de conversas que preenchiam o espaço com mil vozes e mil assuntos. — Aqueles que desejarem poderão se inscrever comigo ou com Lupa no canto direito do Coliseu. — E, simples assim, os semideuses começaram a se movimentar.

Até o momento, as modalidades disponíveis eram: corrida, tiro ao alvo, arremesso de peso e voo com Pegasus selvagem. Um mesmo semideus só seria aceito em uma única modalidade e, aparentemente, não existia absolutamente nenhum critério a ser seguido. Com o objetivo único de comemorar as diferenças e honrar aos deuses presentes, o evento habitava muito mais o campo da diversão do que o da competição por si só.
X

Sirion
Dom Out 08, 2023 12:00 pm
Sirion
https://sirion.forumeiros.com
Ambientação
Quando a travessia foi iniciada para Sirion, com um número muito reduzido de campistas, mais vidas foram perdidas do que era esperado. Com a ilha tão próxima do berço das civilizações greco-romanas, os monstros se tornaram mais abundantes e numerosos, muito mais fortes do que poderiam ter sido em Long Island ou San Francisco. Por isso, quando os primeiros semideuses chegaram à "terra prometida", o sentimento que deveria ser de pura euforia parecia mais uma mistura confusa de luto e alívio, pesar e felicidade. O acampamento começou a ser construído a partir dos muros, e não do interior.

Lupa e Dionísio foram elencados como governantes temporários, até que os semideuses estivessem em número considerável para eleger seus próprios representantes de maneira justa, e foram os dois a auxiliar nos primeiros passos da morada. O porto foi erguido e os navios foram feitos para facilitar a busca por novos meio-sangues interessados na causa, evitando mais perdas na travessia. Depois, um hospital foi erguido, servindo como base temporária para onde pudessem ser enviados os recém-chegados, os cansados e os feridos.

Com pouco mais do que cinquenta campistas, iniciaram a construção das pequenas casas bem próximas ao muro, de modo que pudessem se proteger atrás das defesas de Herácles e ainda estivessem estrategicamente posicionados próximos aos portões. Então, dividiram o grande grupo em pequenos amontoados, nomeados de Lares, para aproveitar ao máximo as aptidões de cada semideus disposto a ajudar ativamente. Repartiram as funções entre os presentes e definiram o que cada lar deveria representar na esperança do novo levante. Aos poucos, os monstros deixaram de ser um problema tão grande, em especial pela ajuda militar de lupa e sua exigência de que todos fossem treinados para sobreviver adequadamente na ilha.

No fim, em pouco mais de dois meses, com a ajuda dos poderes e das bençãos divina, Stonethorn já tinha suas bases e principais estruturas. Sirion estava pronto para receber todo e qualquer semideus ou criatura da natureza que desejasse um lar seguro para ficar. Assim, as dríades espalharam pelas árvores, os sátiros a avisaram para os animais e as náiades segredaram para os rios, convidando a todos com parte do sangue divino para a ilha sagrada. E, então, iniciou-se a nova Era.

Crianças, jovens e adultos semidivinos vieram de todas as partes, ajudando nos preparativos finais e ajustes da pequena cidade que foi batizada de Vila Stonethorn. A ilha foi abastecida com eletricidade pelas criações dos filhos de Apolo, Febo, Hefesto e Vulcano. As ruas foram organizadas, os setores divididos, as moradias distribuídas, e já se pensava na criação de uma universidade! A UNEGR, Unidade Educacional Greco-Romana, ganhou um espaço próprio em Galea, bem como um Senado em Loricam e um Coliseu em Gladius. Hoje, pode-se finalmente afirmar que Sirion está apenas a espera de sua nova população para realmente ganhar vida.

Um lugar, no meio do mar, onde a selvageria se mistura com a civilidade e o passado se choca com o presente. Um lar, para todos os que desejarem que assim o seja. A nova morada semidivina.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos